segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Polêmica da Nissan

A Nissan acaba de lançar mais um comercial polêmico que tem tudo para ser banido pelo CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária). 
O vídeo Rappers 2011 faz um ataque explícito à Ford, e afirma que ela cobra R$ 3.000 a mais e em um carro 1.6, enquanto o Nissan Tiida custa R$ 3.000 a menos e é 1.8.


Essa é pra quem comprou nosso carro
esse clip é de vocês…
Perai na verdade ele é nosso
Vocês só pagaram por ele..
Você compra nosso carro
e acha que ficou feliz
enquanto isso a gente bebe
champagne em chafaris
Não fica tristinho
por pagar 3 mil a mais
sua grana foi bem gasta
olha só o que a gente faz
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo que eu tenho
é do dinheiro de você
pagando preço 1.8 por um carro 1.6
na sua casa acumula boleto de prestação
na nossa casa tem mordomo servindo o melão
de bom na jacusa e fico até enrugar
e aqui na nossa pizza nunca falta caviar
olha só o que a gente faz
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo que eu tenho
é do dinheiro de você
pagando preço 1.8 por um carro 1.6
O seu carro é que paga nossa pele de madame
com o troco a gente trás o jaleco de miame
dentes de ouro, plastica no naris
a gente faz pilates com modelos de paris
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo
é do dinheiro de você
O luxo todo que eu tenho
é do dinheiro de você
pagando preço 1.8 por um carro 1.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...