sexta-feira, 30 de março de 2012

McDonald´s lança nova comunicação para o Quarteirão



O McDonald´s Brasil lançou a nova campanha para divulgar o Quarteirão. Trata-se da "Não mexa no meu Quarteirão", aposta da empresa para reforçar a presença e o favoritismo do clássico sanduíche, que é um dos mais vendidos e populares da rede. Neste ano o sanduíche completa 39 anos e no Brasil é vendido desde a abertura do primeiro restaurante, em 1979.

No início desta semana o sanduíche passou novamente a integrar a tabela dos "Pequenos Preços" da rede e ficará até o dia 24 de junho no valor popular de R$5,00 (cinco reais).

Na televisão e mídias impressas a campanha está prevista para ser veiculada durante 15 dias, mas a maior novidade está na internet: A rede abriu um canal de áudio no portal Terra intitulado "Rádio Quarteirão". Por lá, os internautas podem ouvir 40 músicas.

Confira abaixo o "vídeo-hit" que a empresa lançou nesta semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...