sexta-feira, 27 de abril de 2012

Menta ou Tutti-Frutti? Bariloche ou Punta Cana?


Amamos a nova campanha da Mentos! Totalmente interativa em seu novo produto que foi inspirado na gíria americana UP2U (“Você Decide”), Mentos metade Menta e outra Tutti-Frutti chega no mercado da melhor maneira, a sua. Com o slogan: "Uma embalagens, 2 sabores, você decide!" a marca dá voz aos seus consumidores para que escolham dentre os sabores que mais gostam e ainda presenteará os fãs com duas viagens de acordo com a nova promoção.



Usando o Youtube, a marca usa a Rede Social de forma totalmente interativa ao qual criou a ação onde é possível definir as escolhas ao longo de um vídeo, desenvolvidas especialmente para esta campanha. E são diversas histórias, com diversos finais, tornando a brincadeira cada vez mais empolgante a cada clique. O final? Poderão ser para Punta Cana, no Caribe ou Bariloche, na Argentina, viagens essas que para concorrer os participantes deverão responder a pergunta final de acordo com a escolha: “Por que você escolhe Menta?” e concorra a uma viagem para Bariloche ou: “Por que você escolhe Tutti-Frutti?” e concorra a uma viagem para Punta Cana.

Marco Seregni diretor de marketing da Perfetti Van Melle afirma: “Este tipo de interação, entre marca e consumidor, é um tipo de ação inédita que a Mentos traz para o Brasil por meio das redes sociais. O vídeo interativo é uma forma surpreendente do fã da marca poder fazer suas escolhas e é um exemplo de interação que o público procura nas redes sociais das suas marcas prediletas”.

Se não se decidir ao menos se divirta na excelente campanha interativa aqui abaixo. Bora lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...