quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Louca da Vila Olímpia




A curiosidade alheia e a especulação levou o canal Sony a criar um viral na internet  sem que as pessoas soubessem do que ele realmente se tratava.
O vídeo supostamente amador correu nas redes durante 30 dias, nele a “louca da Vila Olímpia”, como ficou conhecida, aparecia destruindo um automóvel em plena rua. A fúria da ruiva aglomerou curiosos que filmaram a situação e espalharam o viral.
A estratégia deu muito certo! Somente agora a Sony veio a público explicar a ação.
Tratava-se de um viral para promover a nova temporada de Revenge, seriado exibido pelo  canal,  que conta a história de uma protagonista obstinada e vingativa.
Aproveitando a repercussão do vídeo  e o buzz negativo gerado pela farsa, a empresa conclui a campanha  “Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...